quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Nora de Filipelli é funcionária fantasma do gabinete do deputado Federal peemedebista Roney Nemer


A nora do ex-vice-governador do Distrito Federal Tadeu Filipelli, chefe de gabinete da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Ericka Nogueira Filipelli, presidente do PMDB Mulher do DF e Tesoureira do PMDB Mulher Nacional, está lotada no gabinete do deputado federal Roney Nemer (PMDB/DF). Sua nomeação se deu em 11 de fevereiro de 2015, no cargo comissionado SP22,conforme suplemento do Boletim Administrativo da Câmara dos Deputados, sob o ponto nº 236.077, percebendo a remumeração de  R$ 5.470,00 (cinco mil, quatrocentos e setenta reais)

Segundo diversas informações a funcionária só está lotada, já que não cumpre horário e nem possuem rotinas de trabalho no gabinete, muito menos no âmbito do Distrito Federal. Já que a mesma no último meses vem pecorrendo o país no lançamento do programa do Núcleo de Mulheres do partido "Mulheres em Ação".



Ao ponto de na quarta-feira, 26 de agosto, dia de maior atividade na Câmara dos Deputados, a funcionária fantasma estar visitando a sede da Igreja Batista da Lagoinha (Rua Manoel Macedo, 360. São Cristóvão), na Lagoinha em Minas Gerais, onde permanceu até o dia 28 de agosto .


Ao contactar hoje (23), quarta-feira. o gabinete do parlamentar no sentido de localizar a funcionária, o blog foi informado pela assessora Neuma Viana de Almeida (ponto 249.313) de que a mesma não encontrava-se no gabinete e que não haveria um horário certo para encontrá-la e se quisesse falar com a funcionária que ligasse em seu celular.

A pergunta que não quer calar: "A Sra. Ericka Filipelli está sendo paga pelo dinheiro do contribuinte para trabalhar no Núcleo de Mulheres do PMDB?

Veja as cidades pecorridas pela funcionária da Câmara enquanto ela deveria estar trabalhando em prol do mandato do deputado federal Roney Nemer: São Paulo, Macapá, Minas Gerais, Cuiabá e Campo Grande. 

Ericka Filipelli em São Paulo

Ericka Filipelli em Macapá

Ericka Filipelli em Belo Horizonte

Ericka Filipelli em Campo Grande

Ericka Filipelli em Cuiabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: henriquemachadoma@gmail.com