terça-feira, 5 de maio de 2015

Secretaria da Juventude emite nota sobre morte de estudante baleado em ônibus


A Secretaria de Estado Extraordinária da Juventude (Seejuv) manifesta profundo pesar pelo falecimento do jovem Rondinely Ferreira da Costa, de 18 anos, ocorrido nesta segunda-feira (4). A secretária Tatiana Pereira, bem como o conjunto de servidores da Seejuv, solidarizam-se com a família e os amigos de Rondinely, neste momento de dor. Ao mesmo tempo, reafirma o compromisso na promoção da defesa da vida de todas as juventudes do estado.

Entre as ações já desenvolvidas pelo governo do Estado, através da Seejuv, destaca-se a formação de uma rede de monitoramento que acompanhará o processo de violência contra a juventude do estado. O mecanismo está em processo de construção e envolve entidades da sociedade civil e outras secretarias de Estado. Uma das ações da rede de monitoramento será a ‘Semana de Enfrentamento e Combate da Violência e Extermínio da Juventude no Maranhão’, que ocorrerá no mês de agosto, com diversas ações de promoção da vida dos jovens em todo o estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: henriquemachadoma@gmail.com