quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Desvio de recursos do Fundo Partidário do PMDB para turismo familiar


Na última sexta-feira, em São Paulo, foi lançado o Programa Nacional do PMDB Mulher, "Mulher em Ação", programa que foi criado com objetivo de unificar as ações do núcleo e fortalecer a luta pelo empoderamento da mulher e a sua participação política. O evento contou com presença do presidente do PMDB Nacional e Vice-Presidente da República Michel Temer, sob coordenação da presidente do PMDB Mulher Fátima Pelaes e a executiva do núcleo, além de lideranças do partido.

Esse programa foi financiado pelo percentual do fundo partidário do PMDB que é destinado a promoção das políticas para as mulheres , mas algo destoou da destinação regimental desse recurso, a presidente do PMDB Mulher Nacional, a ex-deputada federal  Fátima Pelaes, levou o marido, o ex-secretário de Trabalho do Estado do Amapá, Sivaldo Brito, e seu filho, o suplente de vereador em Macapá, Yuri Pelaes, pelo PTN, para passear em São Paulo as custas do PMDB que pagou suas passagens e hospedagem no mesmo hotel do evento.

É praxe do PMDB expedir passagens aéreas apenas para filiados e quem estiver a serviço do partido, mas parece que para o turismo paulista da família Pelaes essa rotina não foi seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: henriquemachadoma@gmail.com