domingo, 30 de agosto de 2015

Sétimo agradece apoio da imprensa e diz que está à disposição o PMDB


Ciente de seu trabalho junto ao PMDB, o ex-deputado federal Professor Sétimo disse agora pouco ao blogdoribinha que continua à disposição do partido, de sua bancada no Maranhão e no Congresso Nacional para a missão que lhe for delegada, Sétimo disse que ficou surpreso com a grande especulação da imprensa em torno de seu nome para assumir cargo importante do governo federal no Maranhão, mas afirma que se sente lisonjeado e feliz com o reconhecimento ao seu trabalho por parte da imprensa durante exercício de dois mandatos de deputado federal em favor da nação e do Maranhão, e de Timon, particularmente, e que em virtude desse incansável trabalho teve seu nome ventilado para assumir tal cargo.

Sétimo disse que está convicto de sua luta e que os mais de 40 anos de vida pública em defesa do PMDB lhe credenciam a novas experiências, portanto, está tranquilo quanto a possibilidade de vir assumir cargo do Governo Dilma.


Segundo o ex-deputado, sua luta, independente de cargo público, tem o grande propósito de fazer com o que PMDB atinja o patamar de um grande partido em nível nacional, estadual e municipal. “É para isso que continuamos trabalhando”, afirmou Sétimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: henriquemachadoma@gmail.com