sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Administração do Guará reprovada nas Redes Sociais


Em uma enquete proposta no principal grupo do Guará "Nós que amamos o Guará" no facebook a atuação do Administrador Regional do Guará, André Brandão, indicado pelo deputado distrital Rodrigo Delmasso, foi reprovada.

A pergunta proposta pela enquete foi "Voce esta satisfeito com o trabalho da atual Administracao em nossa cidade?"

O proponente da enquete propos 3 alternativas. Sim, Não e Não sabe, mas pessoas da comunidade adicionaram ainda "Nem conheço o Administrador" ou "Ele já se apresentou com?". Uma ironia a forma como o gestor vem realizando seu trabalho frente ao órgão.

A enquete, que se encerra no dia 30 de dezembro, já totalizou até agora 198 votos únicos de moradores das diferentes quadras do Guará I e II. Sendo que 45,96% reprovaram a atual administração; 42,43% afirmam nem conhecer o administrador; Apenas 10,42% aprovaram a atual administração, entre eles funcionários comissionados da administração; e 1,19% dos participantes não souberam ou escolheram a alternativa deboche "ele já se apresentou com?.

Pelo que tudo indica esses números refletem a insatisfação da comunidade. É uma amostragem espontânea de uma população que está cansada da falta de políticas públicas sérias para a educação, saúde, segurança, saneamento, limpeza urbana, transporte públicos, cultura, esportes e lazer.