quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Magno Bacelar destaca inauguração de hospital em Matões do Norte

O deputado Magno Bacelar (PV) destacou, na sessão desta quinta-feira (6), a inauguração do 40º hospital do Programa Saúde Mais Vida, do Governo do Estado, no município de Matões do Norte, que irá atender mais 14 cidades daquela região.

“Pra mim foi uma grande satisfação participar dessa inauguração junto com a governadora Roseana Sarney, que vem fazendo mudanças importantes com este programa”, enfatizou Magno Bacelar. Ele também participou, na semana passada, do lançamento da construção da MA-123, que liga o município de Coelho Neto a Afonso Cunha. O evento teve as participações do secretário de Infraestrutura do Maranhão, Luís Fernando, e de prefeitos da região, incluindo o de Coelho Neto, o ex-deputado Soliney Silva.

“Os moradores de Coelho Neto, Afonso Cunha, Aldeias Altas e outros municípios da região se sentem satisfeitos com a presença do secretário Luís Fernando que está representando muito bem a governadora Roseana Sarney. É um governo revolucionário que está tendo e terá muito mais o reconhecimento da população do Maranhão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: henriquemachadoma@gmail.com