sábado, 1 de março de 2014

Flamengo vai entrar em campo em defesa dos preços justos para o turista

O ministro do Turismo Gastão Vieira, agora a pouco em seu perfil pessoal no facabook, anunciou a participação de um dos times de maior torcida do país em defesa da não cobrança de preços diferenciados para o turistas que vierem ao nosso país, principalmente para a Copa do Mundo. O time do Flamengo enfrentará o Nova Iguaçú, neste sábado, 1 de fevereiro, às 18h30, no Maracanã, pela 11ª rodada do Campeonato Carioca e entrará em campo carregando a faixa da campanha "Eu jogo limpo com o turista". 

"O meu Mengão vai entrar em campo hoje pela Taça Guanabara com uma faixa em defesa de preços justos. Uma iniciativa do Ministério do Turismo para estimular os consumidores a privilegiarem os estabelecimentos que jogam limpo, cobrando valores razoáveis de visitantes e moradores locais. A ideia é dar holofote para as empresas que não estão aproveitando os grandes eventos para explorar o consumidor", afirmou Gastão Vieira. 


A campanha tem movimentado as redes sociais com as hashtags #TurismoConsiente e #JogoLimpo. Quem quiser pode ter mais informações pelos endereços facebook.com/ministeriodoturismo ou twitter.com/mturismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: henriquemachadoma@gmail.com