sexta-feira, 24 de abril de 2015

PMDB catartinense realiza convenção estadual das mulheres

Fortalecimento do segmento é umas das metas do partido com foco em 2016



Partido com o maior número de mulheres filiadas no Estado, o PMDB catarinense realiza neste domingo, em Florianópolis, a convenção estadual do PMDB Mulher. A nova executiva do segmento e o seu diretório serão eleitos por aclamação, sob a presidência da deputada estadual Ada De Luca e a participação da deputada Dirce Heiderscheidt, além de representantes de todo o estado. A convenção acontece das 9 às 15horas, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, com a presença de lideranças estaduais e militantes de todo o estado.

Atualmente o PMDB conta com mais de 75 mil mulheres filiadas à sigla, número que representa 40,59% do total de filiados ao partido.  “A mulher sempre teve participação importante no PMDB e o PMDB Mulher catarinense já foi referência nacional. Neste domingo queremos dar a largada para um novo momento do segmento, fortalecendo sua atuação. A oxigenação dos segmentos partidários é uma das nossas metas neste ano. Eles são fundamentais para o projeto que visa as eleições de 2016 e 2018”, destaca o presidente em exercício, deputado Valdir Cobalchini.



De acordo com a deputada Ada De Luca, o PMDB Mulher terá representação de todo o Estado. A executiva  e o diretório serão formados pelas duas deputadas eleitas da sigla, por representantes indicadas por todos os deputados, pelo senadores e pelo vice-governador do partido e lideranças das 36 coordenadorias do PMDB, em Santa Carina.


Homenagens – Durante a convenção, as ex-primeiras damas do PMDB, no Estado, e a suplente de senador, Odinéia Estefânia Rubini Marchetti (in memorian), serão homenageadas pelo segmento. Todas elas participaram do PMDB Mulher e contribuíram com o fortalecimento do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: henriquemachadoma@gmail.com