quarta-feira, 29 de abril de 2015

Levy reafirma que ajuste fiscal fará País voltar a crescer


O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, reafirmou a importância do ajuste fiscal promovido pelo governo e acredita que até o fim do ano o Produto Interno Bruto (PIB) possa voltar a crescer em decorrência das medidas. "Não adianta fazer um pequeno ajuste aqui e amanhã ali. É preciso ver no médio e no longo prazos", disse. Levy disse ter muita confiança no Brasil se o passo for acertado. "O Brasil tem condições muito boas de atrair investimentos estrangeiros. Temos vantagens, uma democracia, instituições fortes."

Joaquim Levy participou de audiência, encerrada há pouco, promovida conjuntamente pelas comissões de Finanças e Tributação; de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio; e de Trabalho, de Administração e Serviço Público.



Durante o debate, o líder do governo na Câmara dos Deputados, deputado José Guimarães (PT-CE), reiterou que o PT vai votar por unanimidade o ajuste fiscal proposta pela gestão de Dilma Rousseff. O assunto está em análise no Congresso Nacional por meio de algumas medidas provisórias. “O que está em jogo é a economia brasileira”, declarou o parlamentar.

Fonte: Agência Câmara
Foto:  Lucio Bernardo Jr. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: henriquemachadoma@gmail.com