quinta-feira, 29 de maio de 2014

Socorro Waquim lançará pré-candidatura a deputada estadual

A ex-prefeita Socorro Waquim pretende dar um basta de vez nas especulações que envolvem sua pré-candidatura ou não de deputada estadual nas eleições deste ano. Em reunião ocorrida ontem à noite com a direção municipal do PMDB ficou decidido que a ex-prefeita será mesmo candidata. E mais: A pré-candidatura dela será lançada pela primeira vez publicamente para seus aliados.

Na reunião que definiu pelo lançamento oficial da pré-candidatura de Socorro Waquim estavam presentes a própria ex-prefeita, o presidente do PMDB, José Costa, deputado federal Sétimo Waquim, dentre outros.

Na oportunidade ficou decidido que hoje,29, o PMDB promoverá uma reunião com os aliados e simpatizantes da ex-prefeita para comunicar a decisão.

Mesmo sem data definida, é interesse do PMDB local que o lançamento oficial pré-candidatura da ex-prefeita ocorra em Timon em evento festivo onde possam comparecer várias lideranças políticas do estado. A sigla vai buscar uma data que permita a presença do pré-candidato a governador Lobão Filho.

Fonte : ELias Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: henriquemachadoma@gmail.com