quarta-feira, 5 de março de 2014

Paralamas do Sucesso encerra 'Carnaval do Maranhão' na Deodoro

Milhares de foliões prestigiaram o encerramento do “Carnaval do Maranhão – é só alegria no coração” na Praça Deodoro, na noite da terça-feira (4). A última noite de folia contou com shows para todos os gostos, Mano Borges, Paralamas do Sucesso e Pepê Júnior comandaram a festa.

Mano Borges agitou a multidão com sucessos como “Tempo perdido”, “Exagerado”, “Esperando na janela”, “Pequena Eva”, entre outras canções consagradas no cenário musical brasileiro. Logo após Mano Borges foi a vez da atração nacional, Paralamas do Sucesso comandar a festa.

A banda de rock comandada por Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone, e que é um dos maiores nomes da Música Popular Brasileira levou o público ao delírio com músicas como “Alagados”, “Óculos”, “Meu erro”, “Ska”, “Uma brasileira”, “Lourinha Bombril”, “Cuide bem do seu amor”, “Caleidoscópio”, “Bora-bora”, “Vital e sua moto” entre outras.

Foto: Luciano Dias/Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: henriquemachadoma@gmail.com