quarta-feira, 5 de março de 2014

Os Vampiros é o bloco campeão do carnaval maranhense


O bloco Os Vampiros que no último sábado, com muita alegria e emoção, desfilou na passarela do samba, do Anel Viário, o lindo tema “A Noite dos Mascarados, Encontro dos Enamorados”. Uma homenagem a um dos ícones da música popular brasileira, Chico Buarque, sagrou-se campeão do carnaval maranhense, na categoria dos blocos Tradicionais.

O tema vencedor é do pesquisador e presidente da agremiação André Luís Bezerra Ferreira, apresentando o figurino do carnavalesco Wadson Camara, o samba-tema de Josias Filho e Luzian e a bateria comandada por Junior Gordo e Wendell Camara. 


Os Vampiros transmitiu muito amor aos foliões pela batucada dos seus contratempos, retintas, cabaças e  ganzás e em mais uma de suas peripécias chegou ao Baile de Máscaras da Corte Momesca. Mascarado e vestido com sua fantasia adornada em ouro e prata, realizou sua saga por um grande amor. Na medida em que o som das canções ecoaram pela passarela e ruas, sua linda poesia contagiou a todos. E ele encontrou a sua Colombina e o título do carnaval! 

O presidente André Luís muito emoconado com essa conquista destacou o trabalho de todo o grupo para chegar a esse resultado. Ele agradeçeu também a Deus e ao seu pai Flávio Henrique, o patrono do bloco, por acreditar em um rapaz de 21 anos para comandar essa vtória. Destacou o apoio recebido do vereador Pedro Lucas Fernandes e do comunicador Patrício Barros.


Agradeceu também ao titular desse blog "Meu amigo, muito obrigado. Nunca vou esquecer das suas palavras: "A tradição vai se misturar com o novo". Foram pessoas como voce que fizeram encarar esse desafio com 21 anos e hoje O MEU BLOCO E O CAMPEÃO DO CARNAVAL. Você e prova do tanto que trabalhei para isso. Te agradeço do fundo do coração".

O bloco tradicional Os Feras, da São Pantaleão, ficou com o vice-campeonato e os blocos Os Tremendões, da Camboa; Os Apaixonados, do Cohatrac;e Príncipe de Roma,ficaram respectivamente com a 3ª,4ª e 5º colocação.     





Fotos: Ascom da Func e Portal G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: henriquemachadoma@gmail.com