terça-feira, 11 de março de 2014

Francisco Escórcio critica a péssima gestão de Flávio Dino na Embratur e seu comportamento no carnaval de São Luís

O deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB/MA) ressaltou na Tribuna da Câmara a péssima gestão do presidente da Embratur Flávio Dino a frente da autarquia que está passando por momentos muito difíceis e a pasta sofre um problema seríssimo de capacidade administrativa. O próprio TCU apresenta marcas que não são nada interessantes para o governo.

"A Embratur saiu dos trilhos. Flávio Dino é incompetente! Todo mundo sabe da sua incompetência! Nós sabíamos dessa incompetência. Olhem o que ele fez, é desastroso para a EMBRATUR deste meu querido Brasil! É maranhense? É. Está errado? Está. Pau nele! É isso que o Chiquinho está aqui para dizer!" afirmou o parlamentar.

Chiquinho Escórcio criticou também o comportamento de Flávio Dino no Carnaval de São Luís, quando o presidente da Embratur apareceu na passarela do samba fantasiado de Caboclo de fita e tocando matraca..

"Ele vai brincar o carnaval na minha terra, no meu querido Maranhão, fantasiado de quê? De bumba meu boi! No carnaval, não é hora de brincar de bumba meu boi. O bumba meu boi é uma manifestação feita nos meses de junho e julho. Ele aparece com uma matraca mostrando como o Presidente da Embratur está por fora do turismo brasileiro. Olhe, Flávio Dino, isso aqui não é bumba meu boi, isso aqui é carnaval, esse período em que você estava lá em praça pública para brincar. Mais uma vez, eu venho aqui dizer que é lastimável que ele não saiba nem as épocas de brincar o carnaval e de brincar a melhor brincadeira do Maranhão: o bumba meu boi".

Vejam a íntegra do seu pronunciamento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: henriquemachadoma@gmail.com