domingo, 2 de março de 2014

Chiquinho Escórcio elogia Carnaval de Chapadinha e reafirma parceria com a população

O deputado Chiquinho Escórcio (PMDB-MA), em visita a cidade de Chapadinha, aproveitou para ratificar a parceria com a prefeita Ducilene Belezinha e seu grupo político.

Ele aproveitou para elogiar a administração municipal que, a exemplo de mais um ano, está promovendo um excelente carnaval com organização e segurança à população de Chapadinha e a todos que escolheram a cidade para brincar na folia de Momo.

Acompanhado do Superintendente Regional do INCRA, Zé Inácio, Chiquinho destacou em seu discurso, o trabalho do amigo deputado federal Cleber Verde e fez ainda uma palestra voltada para o incentivo e para o desenvolvimento do município. "Precisamos trazer para aos mais carentes, o alento da cidadania, oferecendo saúde com as condições adequadas e uma melhor qualidade de vida ao povo. E nesse sentido, contem comigo sempre", finalizou o deputado.

Belezinha agradeceu mais uma vez o apoio incansável de Escórcio na luta por melhorias e benefícios para Chapadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: henriquemachadoma@gmail.com