terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Seduc divulga lista de excedentes para o Liceu Maranhense

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) divulgou, nesta terça-feira (4), a relação com os nomes de 160 alunos chamados para ingressarem na 1ª série do Ensino Médio, no Centro de Ensino Liceu Maranhense. 

Na lista de excedentes constam 102 alunos para o turno matutino e 58 para o vespertino. O aluno classificado deve procurar o Liceu para se matricular regularmente a partir desta quarta-feira (5) até terça-feira (11).

Os estudantes chamados se submeteram aos testes do seletivo classificatório, realizados no dia 15 de dezembro de 2013, mas ficaram na lista de excedentes.

Com a mesma transparência com a qual foi conduzido o processo classificatório, também foi feita a chamada dos excedentes. A Seduc, por intermédio da diretoria da escola, está convocando os candidatos pela ordem de classificação do seletivo e que optaram pelo Liceu como primeira escola na ordem preferencial, mas ficaram na lista de excedentes.

No ato da matrícula deve ser apresentado documento de identificação do aluno (Certidão de Nascimento ou RG e CPF); duas fotos 3x4 atuais; documento de identificação do responsável; conta de luz da família, constando o número da unidade consumidora.

A lista completa de selecionados está disponível em: www.educacao.ma.gov.br/matricula2014/pagina/resultado/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: henriquemachadoma@gmail.com